Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Comissão administrativa vai gerir futuro da Associação Desportiva do Carregado

Direcção cessante aceitou ficar em funções 
como comissão de gestão até aparecerem listas
Uma comissão administrativa vai gerir o futuro da Associação Desportiva do Carregado, a partir de 1 de Junho, depois de não ter surgido nenhuma lista candidata às eleições no clube.
Na noite desta quarta-feira, durante a segunda assembleia-geral eleitoral, que reuniu três dezenas de associados, nenhuma lista foi apresentada para suceder à direção de José Aurélio Lameiras.
Para ultrapassar o impasse, o presidente da mesa assembleia-geral do Carregado, João Costa, delegou convites aos membros da direcção cessante para uma comissão administrativa que assegure a gestão do clube, até que surjam listas.
Todo o elenco directivo aceitou e os associados aprovaram a proposta, por unanimidade, delegando plenos poderes na comissão administrativa, tendo em vista, nomeadamente, a preparação da nova época.
No final da reunião magna do clube, José Aurélio Lameiras não escondeu, em declarações à Rádio Voz de Alenquer, o seu desencanto pelo facto de não ter sido apresentada qualquer lista, mas manifestou-se optimista em relação a um eventual desfecho positivo do processo eleitoral e ao próprio futuro do clube.
A continuação da reunião magna do clube, com vista à apresentação de listas, ficou agendada para 6 de Junho, às 21h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário